São Paulo decide negociar Maicosuel

Segundo Jorge Nicola, da ESPN, membros da diretoria estão irritados com o jogador por atos de indisciplina. Ele já foi liberado para procurar outro clube

Desde que chegou no São Paulo, no meio do ano passado, Maicosuel não se firmou na equipe. O jogador teve diversos problemas com lesões. Ele inclusive ficou um tempo sem receber seu salário já que não podia entrar em campo para ajudar a equipe.

Porém, depois que melhorou da lesão não fez por merecer e não soube aproveitar as chances dadas por Dorival. O jogador de 31 anos entrou em campo na derrota do São Paulo para o São Bento, mas não fez muita coisa em campo.

Esta foi a última vez que o jogador entrou em campo com a camisa do Tricolor. Ele não apareceu nem no banco nas últimas três partidas, contra Novorizontino, Mirassol e SCCP.

Além de não responder em campo, o jogador está com problemas de indisciplina, o que irritou Raí, Ricardo Rocha e os outros membros da diretoria, que avisaram ao jogador que ele está liberado para procurar outro clube, apesar de ter contrato até maio de 2020.

A decisão de liberar o jogador também tem a ver com o seu alto salário, que está na casa dos R$ 300 mil mensais.

Segundo Jorge Nicola, o São Paulo tentou devolver o jogador para o Atlético-MG, clube que o vendeu por R$ 3,6 milhões em 7 de junho, mas o ex-time do atleta não quis abrir negociações.

Maicosuel fez apenas nove jogos e marcou um gol em quase oito meses de clube.

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *