Thiago Mendes admite que o clima está mal no tricolor

0

Peça importante do esquema do técnico Juan Carlos Osorio, Thiago Mendes admite que está complicado trabalhar nos últimos dias

O volante Thiago Mendes, titular desde a chegada do treinador colombiano, foi o escolhido pela assessoria de imprensa do São Paulo para dar entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira e falou sobre a situação do time.

– Está um pouco difícil. Não estamos conseguindo resultados positivos. Então, é complicado. Trabalhamos pesado, mas pensamos muito nos resultados que não estão vindo. Apesar disso, na quarta vamos para cima do Vasco – afirmou o jogador, referindo-se ao confronto pela 12ª rodada, que será disputado em Brasília.

Thiago acredita que o grupo tem força para superar o momento difícil. O volante, que deve ser improvisado na lateral mais uma vez devido à lesão de Bruno, afirma que o clima vai mudar quando o time voltar a vencer.

– O momento não está sendo muito bom. Resultados não são favoráveis. Temos um jogo na quarta para conquistar os três pontos e sair desse incômodo – disse.

+ OPINIÃO! Qual o motivo do Ganso ser titular?

+ Michel Bastos explica os xingamentos ao ser substituído

O volante diz que o atraso dos direitos de imagem não influenciou nos últimos resultados negativos da equipe. Segundo o jogador, o grupo confia que a diretoria vai resolver a situação.

– Estamos focados em fazer nosso trabalho no campo. Diretoria já comunicou que vai acertar. Eu só me preocupo em jogar futebol – afirmou.

Em oitavo lugar na tabela do Brasileirão, com 18 pontos, o São Paulo não vence há quatro rodadas (dois empates e duas derrotas). O próximo desafio será na quarta-feira, às 22h, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, contra o Vasco, que está na zona do rebaixamento.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.