Tricolor perde jogo e chance de ser líder do Brasileirão

O São Paulo começou muito bem a partida, pressionando o time locar e teve duas boas chances de abrir o marcador. Com Luis Fabiano em chute forte, onde Prass mandou para escanteio e depois com Alexandre Pato em chute cruzado que bateu na trave.

Apesar de manter o domínio na primeira meia hora de jogo, aos 31 minutos o São Paulo viu o time local fazer 1 a 0. Leandro Pereira recebeu passe de Egídio, chutou e contou com um desvio de Souza para enganar Rogério Ceni e a bola parar no fundo das redes. 1×0

Até aí o domínio era amplo e total do tricolor que vinha buscando abrir o marcador, mas em falha da zaga tricolor o sep abriu o placar.

Após o 1×0 os mandantes, os jogadores são-paulinos se perderam em campo e o desastre já era imaginável. Fim do primeiro tempo e 2×0 no placar.

+ CONFIRA OS NÚMEROS DA PARTIDA

Ganso o pior em campo, nem deveria voltar para o segundo tempo, mas Osorio insistiu com o frajuto camisa 10 em campo.

Se na primeira etapa o São Paulo pecou por não fazer valer seu melhor momento, o segundo tempo foi inteiro do sep. Aos 13 minutos, foi a vez de Rafael Marques marcar o seu, tocando para o fundo do gol para completar belo contra-ataque puxado por Dudu, Arouca e Egídio e fazer 3 a 0.

Aos 26, os mandantes acabaram com qualquer esperança de reação do Tricolor e fecharam o placar em 4 a 0. Egídio fez ótimo lançamento, encontrando Cristaldo na área. O argentino cabeceou, Rogério Ceni ainda encostou, mas não conseguiu evitar o quarto gol, que fechou a vitória palmeirense no clássico.

https://www.youtube.com/watch?v=Xn3xwqUZ3e0

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.