Suspensões desfalcam ainda mais o São Paulo para o jogo contra o CSA
Cuca ainda espera um aval do departamento médico sobre os atacantes da equipe, mas na defesa, o treinador poderá ter problemas
Cuca ainda espera um aval do departamento médico sobre os atacantes da equipe, mas na defesa, o treinador poderá ter problemas
No confronto contra o Internacional, neste fim de semana, Hudson e o lateral-direito Igor Vinícius receberam o terceiro cartão amarelo e desfalcam o Tricolor contra o CSA, no próximo domingo, no Morumbi.
A dupla estava pendurada com dois cartões amarelos e acabaram punidos em Porto Alegre. Os pendurados do Tricolor são Luan, Raniel, Hernanes, Igor Gomes e Cuca.
Com os dois desfalques, Cuca pode ter problemas para montar o sistema defensivo do Tricolor. Para a vaga de Hudson, Luan deve entrar no time, já para a lateral, o treinador espera um aval do DM, para ver se pode dar sequência para Juanfran, já que este ficou muitos meses sem jogar antes de vir para o São Paulo.
Cuca também espera um aval do departamento médico. O treinador quer saber saber Pato, Pablo, Hernanes e Toró, vão ter condições de jogo.
Foto: Marcelo Hazan
Fonte: LANCE!