Time de Jardine deixou a competição nesta quarta-feira (26) depois de perder por 2×0 do Vasco no Morumbi

Em partida válida pela segunda fase da Copa do Brasil, o sub-20 do São Paulo enfrentou o Vasco da Gama ontem no Morumbi. O time do técnico André Jardine precisava reverter a vantagem de 1×0 que os cariocas conquistaram na partida de ida, em São Januário. Apesar da pressão são-paulina, o time do Rio de Janeiro venceu por 2×0.

Lucas Perri, Shaylon, Lucas Fernandes, Léo Natel e Éder Militão voltaram ao sub-20 para ajudar o time a reverter a desvantagem e passar para a próxima fase na competição. Já que o profissional só volta a jogar no dia 15/5, os garotos foram escalados por Jardine para essa partida.

+ Gilberto diz não acreditar na eliminação do tricolor. Leia mais!

Com os titulares Lucas Perri; Belão, Militão, Rony e Tom; Pedro, Liziero, Lucas Fernandes e Shaylon; Léo Natel e Caíque, o São Paulo apertou o Vasco desde o começo da partida, com lances perigosos e até com um pênalti a favor, mas infelizmente não conseguiu fazer os gols.

O time teve boas chances de balançar as redes nas bolas paradas e com ótimas jogadas dos garotos Shaylon, Lucas Fernandes, Caíque e Léo Natel. Apesar das chances são-paulinas, o time vascaíno conseguiu abrir o placar no final do primeiro tempo.

No segundo tempo, quase ao final da partida, Matheus, que entrou no lugar de Léo Natel sofreu pênalti. Shaylon foi para a cobrança e acabou acertando a trave direita do gol. Já nos minutos finais, o time do Rio de Janeiro, em contra-ataque, fez o segundo gol na partida. 2×0, resultado final.

O próximo desafio do sub-20 agora é pela decisão da Copa Ouro, contra o Guarani, em Itatiba, no dia 2 de maio (10h). E no dia 6 de maio os tricolores estrearão no Paulistão, às 15h, contra o Santo André, no ABC.

FOTO: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *