in ,

Gilberto: “Estou sem acreditar que não estamos na final”

Artilheiro do Paulistão ao lado de Willian Pottker, Gilberto falou sobre a eliminação do tricolor no estadual e projetou como serão os dias sem jogos

Fora da Copa do Brasil e do Campeonato Paulista, o São Paulo só voltará a campo no dia 11 de maio, contra o Defensa y Justicia-ARG, pelo duelo de volta da primeira fase da Copa Sul-American, às 21h45, no Morumbi. Até lá, serão 14 longos dias só de treinamentos. Para o atacante Gilberto, esse período tem seus prós e contras.

“É chato ficar sem jogo  não gostamos, mas o lado bom é que poderemos treinar mais, corrigir o que o Rogério quiser corrigir”, disse o camisa 17.

+ NEÍLTON COM UM PÉ FORA DO TRICOLOR

Após a eliminação no Paulistão, o artilheiro do time no ano, com 11 gols ainda não se conformou.

“Foi a primeira vez que não chego na final em estaduais. Estou sem acreditar, tínhamos totais condições para isso, mas aconteceu”, lamentou o jogador que foi campeão pernambucano (2011), gaúcho (2012 e 2013) e carioca (2015), com Santa Cruz, Internacional e Vasco, respectivamente.

“Tínhamos totais condições de classificar. Tivemos um volume de jogo muito superior”, disse, antes de seguir os passos do técnico Rogério Ceni. “Vamos falar de estatística? O São Paulo foi melhor em tudo, posse de bola, finalizações. Aconteceu uma coisa que pode acontecer com qualquer time, chegar numa semifinal e perder”, acrescentou.

Além da Sul-Americana, o clube do Morumbi terá a disputa do Campeonato Brasileiro pela frente. A estreia está marcada para 14 de maio, contra o Cruzeiro, no Mineirão.

Ainda amargurado, Gilberto quer esquecer as recentes eliminações para levantar os troféus que restam até o fim da temporada.

FOTO: CBN

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0