Souza diz qual foi o meia marcador mais difícil que já enfrentou

Souza, pela iIbertadores 2005

Em entrevista ao Globoesporte.com, Souza elegeu um ex-companheiro de São Paulo como o meia que mais teve dificuldades para escapar da marcação

O meia Souza comentou sobre o marcador mais difícil que teve durante os seus 20 anos de carreira, em entrevista ao GloboEsporte.com. E o escolhido foi um ex-companheiro de São Paulo, o Mineiro. 

“Com certeza, foi o Mineiro. Quando eu comecei no São Paulo, ele atuava pelo São Caetano. Rapaz, o cara era chato. Passar por ele era muito difícil. Quando eu achava que tinha passado, ele já estava na minha frente”, disse. 

Em 2005, curiosamente, Mineiro foi contratado pelo São Paulo. Souza, irreverente como é, contou como foi a recepção ao marcador.

“Cara, quando eu recebei a notícia, comemorei duas vezes. Primeiro, pela grande contratação que o São Paulo fez; segundo, porque eu não precisava mais enfrentá-lo”, relembrou.  

Ao lado de Mineiro, Souza viveu o momento mais importante da carreira. Juntos, eles conquistaram o Mundial de clubes contra o Liverpool. O gol do título foi justamente de Mineiro, após um passe do também alagoano Aloísio Chulapa.

Em 2006, Souza e Mineiro comemoraram mais um título juntos pelo Tricolor: o Campeonato Brasileiro, sob o comando do técnico Muricy Ramalho.

Depois disso, Mineiro se transferiu para o Hertha-ALE e Souza continuou no São Paulo até 2008, quando foi negociado com o Paris Saint-Germain.

Foto: FUTEBOLINTERIOR
Fonte: Globoesporte.com

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.