Sócios-torcedores relatam problemas com a Total Acesso

Divulgação SPFC

São Paulo já iniciou a venda para sócio-torcedores comprarem ingressos para o jogo contra o Grêmio, neste sábado, às 11h

No domingo, o São Paulo deu início à venda de ingressos para o jogo do próximo sábado, às 11h, contra o Grêmio, no Morumbi, com exclusividade para sócios-torcedores, no entanto, nas redes sociais muitos são-paulinos relataram problemas para adquirir os bilhetes, o que fez o clube se manifestar, pedir desculpas e oferecer uma alternativa para quem teve o benefício lesado.

Desde às 10h do domingo, os sócios-torcedores poderiam comprar seus ingressos, mas ao tentar garantir o bilhete, muitos se depararam com erros do sistema que, entre outras coisas, pedia uma atualização do cadastro do associado. Nas redes sociais, vários relatos e reclamações foram postados sobre o assunto. Alguns disseram que conseguiram atualizar os dados por telefone, outros não chegaram a ter o contato telefônico com o programa.

Todo esse caos fez com o que São Paulo se manifestasse em suas redes sociais nesta segunda-feira. Aliado a um pedido de desculpas e informações para contato, o clube reservou uma parte dos ingressos com exclusividade para os sócios-torcedores até 18h da próxima sexta-feira, com o objetivo de evitar que os benefícios sejam perdidos por conta dos problemas com o sistema.

O São Paulo pediu desculpas para os sócios-torcedores pelo Twitter: 

Foto: Divulgação
Fonte: LANCE!

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.