Senegalês da base deve ganhar chance entre relacionados para duelo da Sul-Americana

Divulgação

Elogiado por Ceni, senegalês Iba Ly treinou com os profissionais tricolores neste domingo

São Paulo se reapresentou neste domingo (16) após a derrota no último sábado (15) para o Botafogo, no Rio de Janeiro (RJ), pelo Campeonato Brasileiro, e a principal novidade no treino realizado pelo técnico Rogério Ceni no CT da Barra Funda foi a presença do meia senegalês Iba Ly, contratado para integrar a equipe sub-20, mas que deve ganhar uma chance entre os relacionados do Tricolor para o duelo ante o Puerto Cabello, da Venezuela, às 21h30 (de Brasília) da próxima terça-feira (18), pela segunda rodada da Copa Sul-Americana.

VEJA TAMBÉM:

++ OPINIÃO! Demitir Rogério Ceni resolve? Diretoria segue intacta no plano de encher o bolso
++ Cinco jogos em duas semanas: São Paulo tem maratona em abril para espantar desconfiança
++ Como o São Paulo chega para o Brasileirão 2023?

Além das atividades deste domingo, Ceni terá apenas mais um treino, na manhã desta segunda-feira (17) no CT para definir a equipe que enfrentará o rival venezuelano na competição continental.

Há uma dúvida sobre promover a escalação de um time misto ou manter a base titular. Por enquanto, a balança pende para a primeira opção, com nomes como Raí Ramos e Matheus Belém, com poucas chances na equipe, serem escalados nos 11 iniciais. Luan, que avançou nas tratativas para renovar o contrato, deve voltar a ser relacionado.

Aproveite e siga o SPFC Notícias nas redes sociais: Instagram | > Twitter | > Facebook 

Fonte: Rafael Ribeiro / Lance!
Foto: Divulgação