Sem a camisa 5?
Lugano pode perder camisa 5 na Libertadores da América.
DIO5 como é conhecido pela torcida Tricolor, pode perder a sua eterna camisa 5 na Libertadores deste ano. O fato é que o zagueiro está aprimorando sua forma física e não é certeza ao menos para o jogo de volta contra o Cesar Vallejo no Pacaembu.
+ Atacante Kelvin está próximo de acerto. Confira!
A Conmebol permite a inscrição de 25 jogadores na primeira fase da Libertadores, porém o Tricolor conta com 27 atletas no plantel de Bauza, contanto a numeração das camisa devem ser de 1 – 25, portanto muitos jogadores terão de se adaptar a numeração na competição sul americana. Na segunda fase podem ser inscritos mais 5 jogadores, mas a numeração deverá ser de 26-30, não podendo ser alterada durante o campeonato.
Se Lugano não for inscrito para o jogo de volta, provavelmente (a chance é pequena de não retornar a tempo) ele deverá usar outro número na fase seguinte se passarmos pelo time peruano. Com o empenho nos treinos, a previsão é que semana que vem ele já treine com bola, para dia 10 estar em campo no jogo de volta. Todo trabalho de marketing com a marca “DIO5” enfatizando o número 5 e o apelido tem poucas chances de não se concretizarem na Libertadores.