Wesley: “Não estou devendo nada aqui no São Paulo”

O volante Wesley concedeu entrevista coletiva no CT da Barra Funda nesta quinta-feira e disse que não deve nada para a torcida do São Paulo

Questionado pelos jornalistas sobre a situação de reserva. O treinador Edgardo Bauza tem utilizado Hudson e Thiago mendes como titulares em todos os treinos da pré-temporada. entretanto, o “Patón”, como é conhecido o treinador argentino, tem elogiado bastante a postura do ex-palmeirense.

O jogador afirmou que não se sente em dívida com o São Paulo, já que ainda não conseguiu uma boa sequência de jogos para demonstrar seu potencial:

“Nas minhas contas eu não tive mais do que duas partidas de sequência. Isso é complicado para um jogador profissional. Não estou devendo porque não tive uma sequência. Sei da minha responsabilidade”, falou Wesley, que explicou a sinceridade na resposta.

+ São Paulo é o time que mais vezes terminou o Brasileirão no G4. Veja o TOP-10!

“Tem muita gente que às vezes quer – a gente costuma dizer – passar um pano. Pelo meu estilo de vida, de onde eu venho, acho que tudo tem que ser muito claro. Futebol é feito de escolhas e escolhi o São Paulo. Muitos perguntam por que saí… Projeto, realizações. Estou bem tranquilo para poder praticar um bom trabalho”, disse.

Wesley é só elogios ao treinador Edgardo Bauza, que também falou muito bem do jogador. “Maravilhoso, está todo mundo focado e ciente que a gente tem um ano bem complicado pela frente. Acho que está todo mundo no caminho do ano passado. Todo mundo tem família e busca se dedicar ao máximo. Fico feliz pelo elogio, mas quero continuar, estou me sentindo bem fisicamente e isso é importante. Ano passado não tive pré-temporada e senti bastante”, falou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *