Seleção ou Tricolor? Aguirre já sabe o que quer

0

Em um ótimo momento no Tricolor, Aguirre tem o caminho aberto para dirigir a seleção de seu país, mas sabe que a AUF passa por sérios problemas

Em entrevista, Diego Aguirre, que chegou a ser cotado para assumir a seleção do Uruguai em caso de saída do atual treinador Oscar Tabárez, que não anda muito bem e saúde, disse que sua saída não acontecerá agora e que pretende cumprir seu contrato com o São Paulo.

Aguirre foi entrevistado por Walter Casagrande, que questionou se o treinador sonha em dirigir a seleção uruguaia.

“Em algum momento pode acontecer e sinceramente não estou pensando nessa possibilidade. Claro que ser treinador da seleção de seu país é um orgulho para qualquer treinador, mas vejo para o futuro. Estou tão focado e feliz no São Paulo”, disse.

Casagrande lembrou o caso de Juan Carlos Osório, que deixou o São Paulo para assumir a seleção do México e de Edgardo Bauza, que saiu do time do Morumbi rumo à Argentina. Aguirre afirmou que o caso não se repetirá.

“O que aconteceu antes não tem nada a ver, agora é diferente. Eu quero ficar aqui, quero cumprir meu contrato, estou falando isso desde o primeiro dia e isso não vai mudar”, finalizou.

FOTO: Bruno Riganti/Framephoto/Estadão Conteúdo

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.