Segundo imprensa internacional, tricolor está de olho em jogador do Santa Fé

0

Segundo renomado jornalista colombiano, Jhonatan Gómez do Santa Fé estaria apalavrado com o Tricolor e sua chegada estaria bem perto de se concretizar

O jornalista colombiano Diego Rueda publicou em seu twitter que o meio campista Jhonatan Gómez do Independiente Santa Fé  (detentora de 50% do passe do jogador) estaria de malas prontas para defender o Tricolor. Inclusive, o atleta não participou dos treinamentos na equipe colombiana.

“Só falta a assinatura” – comentou Rueda em seu twitter que ainda disse que o jogador já demonstrou o interesse em jogar no Mais Querido.

LEIA TAMBÉM:
+ LUGANO É SONDADO POR CLUBE CHILENO

De acordo com o site Transfermarkt o tricolor tem interesse no jogador que tem seu passe avaliado em 1,43 milhões de euros e tem seus direitos vínculados a EUROPE SPORTS GROUP.

Nascido em 22/11/1989 em Capitán Bermudez-ARG, o experiente meia ofensivo e de ligação, Jhonatan passou por diversos clubes em sua carreira, entre eles o Rosario Central, Banfield, Atlético Tucumán, Arsenal de Sarandi e o Santa Fé, onde é destaque e conquistou a Copa Sulamericana 2015. Gómez também levantou a Copa Suruga no ano seguinte.

O blog do jornalista Mauro Cesar Pereira (ESPN) citou em uma matéria o jogador em questão:

Gómez vive aos 27 anos o seu amadurecimento como jogador de futebol. Enganche moderno, que arma o jogo em quaisquer setores do campo. É veloz, tem ótima bola parada e arremate de longas distâncias. Além disso, é inteligente, se posiciona como poucos e se sacrifica muito na marcação. Se fosse brasileiro, seria seleção fácil. A crítica do texto dos ‘gringos’ no blog do Mauro Cezar Pereira foi escrita pelo próprio Joza Novalis.

FONTE: Diario El Deportivo

FOTO: Red Caracol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *