Segundo imprensa internacional, tricolor está de olho em jogador do Santa Fé

0

Segundo renomado jornalista colombiano, Jhonatan Gómez do Santa Fé estaria apalavrado com o Tricolor e sua chegada estaria bem perto de se concretizar

O jornalista colombiano Diego Rueda publicou em seu twitter que o meio campista Jhonatan Gómez do Independiente Santa Fé  (detentora de 50% do passe do jogador) estaria de malas prontas para defender o Tricolor. Inclusive, o atleta não participou dos treinamentos na equipe colombiana.

“Só falta a assinatura” – comentou Rueda em seu twitter que ainda disse que o jogador já demonstrou o interesse em jogar no Mais Querido.

LEIA TAMBÉM:
+ LUGANO É SONDADO POR CLUBE CHILENO

De acordo com o site Transfermarkt o tricolor tem interesse no jogador que tem seu passe avaliado em 1,43 milhões de euros e tem seus direitos vínculados a EUROPE SPORTS GROUP.

Nascido em 22/11/1989 em Capitán Bermudez-ARG, o experiente meia ofensivo e de ligação, Jhonatan passou por diversos clubes em sua carreira, entre eles o Rosario Central, Banfield, Atlético Tucumán, Arsenal de Sarandi e o Santa Fé, onde é destaque e conquistou a Copa Sulamericana 2015. Gómez também levantou a Copa Suruga no ano seguinte.

O blog do jornalista Mauro Cesar Pereira (ESPN) citou em uma matéria o jogador em questão:

Gómez vive aos 27 anos o seu amadurecimento como jogador de futebol. Enganche moderno, que arma o jogo em quaisquer setores do campo. É veloz, tem ótima bola parada e arremate de longas distâncias. Além disso, é inteligente, se posiciona como poucos e se sacrifica muito na marcação. Se fosse brasileiro, seria seleção fácil. A crítica do texto dos ‘gringos’ no blog do Mauro Cezar Pereira foi escrita pelo próprio Joza Novalis.

FONTE: Diario El Deportivo

FOTO: Red Caracol

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.