“Se amanhã o Guardiola estiver disponível, reavaliaremos”, brinca Aidar

Presidente são-paulino deixa ainda mais explícita a vontade de efetivar Milton Cruz
Depois de semanas efervescentes nos bastidores do São Paulo, bastou a classificação a fase seguinte da Libertadores para que o clima mudasse completamente. Até mesmo encontrar um novo técnico, algo que era visto como primordial, já é deixado meio que em segundo plano até mesmo pelo presidente Carlos Miguel Aidar.
Em entrevista concedida ao globoesporte.com, Aidar tentou dar o máximo possível de respaldo para o atual técnico interino Milton Cruz, não citando nenhum dos nomes que já foram cogitados para assumir o tricolor:
+ Alexandre Pato almeja final da Libertadores e retorno a Seleção
“Estive no CT e conversei com os jogadores falando que o Milton é o treinador do São Paulo. A partir da saída do Muricy, ele virou interino, mas está com uma performance tão boa que parei de usar essa expressão há algumas semanas. Os jogadores estão satisfeitos e fechados com ele. Por que falar de outro treinador agora? Ele precisa de paz para trabalhar. Nos representou no encontro de técnicos na CBF. Se amanhã o Pep Guardiola estiver disponível, paramos para pensar e reavaliar. O Milton é o nosso técnico e tem a minha confiança. Temos de dar valor para as pessoas e é isso o que estou fazendo.”
Uma possibilidade que vem sendo levantada nos bastidores do tricolor é de trazer Marcelo Oliveira, atualmente no próximo rival da Taça Libertadores, o Cruzeiro. Eliminando o time de Minas Gerais, não seria estranho que a cúpula são-paulina iniciasse uma negociação com o atual bicampeão do Brasileirão. Aidar, porém, desconversou:
“Não posso achar nada do Marcelo Oliveira. Não queremos técnico empregado e ele está no Cruzeiro.”