São Paulo x Fortaleza, pelo segundo turno não será no Morumbi

O clube acertou a negociação de show da banda Iron Maiden, no Morumbi, no mesmo dia no jogo entre São Paulo x Fortaleza

E parece que o encontro da torcida são-paulina com Rogério Ceni, no Morumbi este ano pelo Campeonato Brasileiro não vai acontecer. 

No dia 6 de outubro, data do confronto entre São Paulo x Fortaleza, no Morumbi, o clube fechou a negociação para receber o show da banda Iron Maiden. A venda dos ingressos para o evento começará neste mês de maio.

O diretor executivo do estádio, Rafael Palma, disse que foi uma coincidência os eventos serem no mesmo dia. Agora, o São Paulo procura um lugar para enfrentar o equipe do M1to. 

“Foi uma coincidência. O show foi negociado muito antes de termos a tabela do Brasileirão. É um processo longo e está sendo negociado desde a metade do ano passado. A data é sugerida pelo estafe da banda”, falou. 

E completou: “O São Paulo volta a receber um grande show, de uma grande banda. A diretoria executiva definiu, em decisão colegiada, que o Morumbi só receberá grandes shows. Recusamos shows médios no ano passado e nesse ano, porque entendemos que a prioridade é o futebol profissional. Não queremos tirar o futebol do Morumbi. Só vamos fazer grandes shows e estamos negociando um outro grande show para o primeiro semestre de 2020”. 

Neste domingo, às 19h, no Castelão, o São Paulo enfrenta o Fortaleza, de Ceni, pela quarta rodada do Brasileirão. Pela primeira vez na história o time e o ídolo estarão em lados opostos.

Nos últimos anos, o Morumbi recebeu shows da banda “U2”. O estádio também vai sediar três partidas da Copa América, disputada entre junho e julho.

Foto: Divulgação
Fonte: Globoesporte.com