São Paulo terá três desfalques para a estreia da Libertadores

Tricolor estreia na Libertadores no dia 5 de março, às às 21h, contra o Binacional-PER, e terá três desfalques para está partida

Tricolor estreia na Libertadores no dia 5 de março, às às 21h, contra o Binacional-PER, e terá três desfalques para está partida

A estreia na Libertadores pelo São Paulo será contra o Binacional-PER, no dia 5 de março, às 21h. E o Tricolor terá três desfalques pro suspensão para está partida. 

A Conmebol anunciou os jogadores e profissionais que ainda têm suspensão a cumprir em suas competições:  Brenner, Everton e o técnico Fernando Diniz . 

Everton foi expulso no empate em 0 a 0 com o Talleres-ARG, no duelo de volta da fase preliminar da Liberta de 2019 e terá dois jogos de suspensão a cumprir. Ele ficará de fora da estreia no Peru, como também da partida contra a LDU-EQU, no Morumbi. 

Brenner tem uma suspensão pendente que é ainda mais antiga. O atacante foi expulso na derrota por 1 a 0 para o Colón-ARG, na Copa Sul-American de 2018 e pegou dois jogos de punição. Um já foi cumprido no confronto de volta da segunda fase do torneio, o segundo será contra o Binacional, na estreia da Copa Libertadores deste ano.

Já Diniz foi suspenso pela Conmebol quando ainda treinava o Fluminense, por conta de incidentes contra o Peñarol, no Maracanã, em julho de 2019, pela volta das oitavas de final da Sul-Americana. Naquela ocasião ele foi punido devido a um atraso de dois minutos no reinício da partida.

Foto: Divulgação
Fonte: LANCE! 

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.