O retiro no CT das categorias de base deve se estender até o fim da semana que vem. Já está definido que haverá atividades em dois períodos quinta, sexta e sábado e apenas pela manhã no domingo. O restante da programação ainda não foi confirmado.
O São Paulo tenta preparar o seu elenco da melhor maneira possível para a maratona que será necessário encarar na busca pelo título paulista: se chegar à final, serão seis partidas em 18 dias, sendo quatro de mata-mata. As datas deverão ser as seguintes:
22/7 – quarta – penúltima rodada da primeira fase
São Paulo x Red Bull Bragantino – Morumbi
26/7 – domingo – última rodada da primeira fase
Guarani x São Paulo – local a definir* – só poderão receber jogos as cidades que estão na fase amarela de flexibilização no chamado “Plano São Paulo”, do Governo do Estado, e Campinas não está nessa fase até o momento.
29/7 – quarta – quartas de final
2/8 – domingo – semifinal
5/8 – quarta – final
8/8 – sábado – final
Para os jogos em casa, o Tricolor já definiu que não abrirá mão do Morumbi. Alguns torcedores levantam nas redes sociais a possibilidade de transferir as partidas para o próprio CT de Cotia, o que reduziria custos e facilitaria a logística, mas não é a ideia da diretoria são-paulina, que considera o fator casa relevante mesmo sem a presença de público.
A equipe vai finalizar a pré-temporada, nos últimos dias antes da partida contra o Red Bull Bragantino, no CT da Barra Funda. Depois, cogita-se um novo período de concentração em Cotia até o término do Estadual.
Foto: saopaulofc.net
Fonte: LANCE!