São Paulo superou maratona de viagens invicto e com vagas encaminhadas
Tricolor fez grandes viagens nos últimos dias, não perdeu nenhum jogo e encaminhou vaga na Sul-Americana e Copa do Brasil
No intervalo de um mês, o São Paulo realizou seis viagens e teve um alto desgaste físico. O saldo dentro de campo, porém, ficou perto do melhor possível. Nenhuma derrota e duas vagas encaminhadas: na Copa do Brasil e na Copa Sul-Americana.
O último grande deslocamento aconteceu na última terça-feira, na vitória por 2 a 0 sobre o Puerto Cabello, pela quarta rodada da Sul-Americana.
OS JOGOS:
O primeiro, o jogo que valia vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. O placar de 1 a 0 em Itu, diante do Ituano, garantiu a classificação. Em seguida, Curitiba para enfrentar o Coritiba, e Ibagué, na Colombia, onde ficou no empate com o Tolima, pela Sul-Americana.
A segunda metade das viagens foi ainda mais desgastante: Fortaleza, Recife e Puerto Cabello, na Venezuela. O time respondeu melhor do que se imaginava e conquistou um empate na capital cearense pelo Brasileirão, voltou com a vaga encaminhada na Copa do Brasil, diante do Sport, e contra o Puerto Cabello fez valer sua superioridade.
Após essa sequência cansativa, o São Paulo terá um bom respiro, com cinco jogos em casa nos próximos seis compromissos. A única exceção será o Grêmio, em Porto Alegre, pelo Brasileirão.
Veja abaixo os próximos confrontos:
- Goiás (C) – Brasileirão
- Sport (C) – Copa do Brasil
- Grêmio (F) – Brasileirão
- Tolima (C) – Sul-Americana
- Palmeiras (C) – Brasileirão
- Athletico (C) – Brasileirão
Ajudem-nos a seguir na ativa!
Seja um parceiro, chamado de Padrinho ídolo! Com apenas R$ 10 mensais, vocês nos ajudam a seguir “vivos” e ainda ganham muitos benefícios, como: recebimento de materiais exclusivos (onde não publicamos em lugar nenhum), sorteios de produtos personalizados e ingressos para jogos do São Paulo no Morumbi. Para conhecer e fazer parte: CLIQUE AQUI!
Aproveite e siga o SPFC Notícias nas redes sociais: Instagram | > Twitter | > Facebook
Foto: Rubens Chiri
Fonte: ge