São Paulo superou maratona de viagens invicto e com vagas encaminhadas 

Rubens Chiri/saopaulofc.net

Tricolor fez grandes viagens nos últimos dias, não perdeu nenhum jogo e encaminhou vaga na Sul-Americana e Copa do Brasil

No intervalo de um mês, o São Paulo realizou seis viagens e teve um alto desgaste físico. O saldo dentro de campo, porém, ficou perto do melhor possível. Nenhuma derrota e duas vagas encaminhadas: na Copa do Brasil e na Copa Sul-Americana.

O último grande deslocamento aconteceu na última terça-feira, na vitória por 2 a 0 sobre o Puerto Cabello, pela quarta rodada da Sul-Americana.

OS JOGOS:

O primeiro, o jogo que valia vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. O placar de 1 a 0 em Itu, diante do Ituano, garantiu a classificação. Em seguida, Curitiba para enfrentar o Coritiba, e Ibagué, na Colombia, onde ficou no empate com o Tolima, pela Sul-Americana.

A segunda metade das viagens foi ainda mais desgastante: Fortaleza, Recife e Puerto Cabello, na Venezuela. O time respondeu melhor do que se imaginava e conquistou um empate na capital cearense pelo Brasileirão, voltou com a vaga encaminhada na Copa do Brasil, diante do Sport, e contra o Puerto Cabello fez valer sua superioridade.

Após essa sequência cansativa, o São Paulo terá um bom respiro, com cinco jogos em casa nos próximos seis compromissos. A única exceção será o Grêmio, em Porto Alegre, pelo Brasileirão.

Veja abaixo os próximos confrontos:

  • Goiás (C) – Brasileirão
  • Sport (C) – Copa do Brasil
  • Grêmio (F) – Brasileirão
  • Tolima (C) – Sul-Americana
  • Palmeiras (C) – Brasileirão
  • Athletico (C) – Brasileirão

Ajudem-nos a seguir na ativa!

Seja um parceiro, chamado de Padrinho ídolo! Com apenas R$ 10 mensais, vocês nos ajudam a seguir “vivos” e ainda ganham muitos benefícios, como: recebimento de materiais exclusivos (onde não publicamos em lugar nenhum), sorteios de produtos personalizados e ingressos para jogos do São Paulo no Morumbi. Para conhecer e fazer parte: CLIQUE AQUI!


Aproveite e siga o SPFC Notícias nas redes sociais: Instagram | > Twitter | > Facebook 

Foto: Rubens Chiri
Fonte: ge

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.