in , ,

São Paulo sub-20 sai atrás na primeira semifinal do Paulista

Tricolor perde a primeira partida do Paulista sub-20. Para chegar à final, os garotos precisam vencer a segunda partida por dois gols de diferença

Nesta sexta-feira, o São Paulo sub-20 enfrentou o Corinthians pelo Campeonato Paulista e saiu derrotado por 1×0 em partida que aconteceu no Parque São Jorge.

Agora, na partida de volta, que será no sábado (10), no estádio Presidente Marcelo Portugal Gouvêa, no CFA Laudo Natel, os garotos precisam vencer por dois gols de diferença: um empate leva a definição da vaga para os pênaltis. A entrada é livre para os são-paulinos – vale lembrar que clássicos no estado de São Paulo têm torcida única.

O jogo
Aos três minutos, Igor Gomes cobrou escanteio e Tuta cabeceou sozinho, a bola passou raspando o travessão. O jogo ficou mais equilibrado, e o Tricolor não teve chances até os 28, quando ótima triangulação pela direita saiu com Antony, Gabriel Sara e Rodrigo Nestor. O volante ficou com a bola e finalizou, mas o goleiro conseguiu fazer a defesa. 

Aos 34, Igor Gomes fez um passe perfeito para Antony, pela direita. Ele ganhou na corrida, driblou o zagueiro e finalizou, a zaga desviou o lance. Com 39, mais uma chegada perigosa: Gabriel Sara fez o passe por cima do zagueiro para Fabinho, que não conseguiu desviar o lance para o gol. Igor Gomes, no fim da primeira etapa, arriscou de longe, mas a finalização alta demais.   

No segundo tempo, o Tricolor quase marcou aos dez minutos: Antony recebeu na ponta direita, driblou e finalizou muito bem, a bola passou sobre o gol com muito perigo. Em seguida, Fabinho recebeu na frente e driblou duas vezes o zagueiro, que conseguiu impedir a finalização do atacante. Aos 16 minutos, o Corinthians teve pênalti cobrado pra fora.

Orlando Ribeiro mudou o São Paulo pela primeira vez aos 22 minutos. Saíram Igor Gomes e Antony para as entradas de Toró e Cássio. Porém, quatro minutos depois os são-paulinos sofreram o gol, e então vieram mais mudanças na equipe: Gabriel Novaes e Rafael foram para o jogo nas vagas de Fabinho e Gabriel Sara. Para tentar pelo menos o empate, o treinador também colocou Weverson e Felipe nos lugares de Rodrigo Nestor e Felipe. Apesar de chegar com perigo algumas vezes, principalmente no fim do jogo, o Tricolor não conseguiu marcar. 

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net
Fonte: saopaulofc.net

O que achou?

-1 pontos
Upvote Downvote

Escrito por Natália Milreu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0