São Paulo sonda lateral da Seleção Uruguaia

O São Paulo ainda segue em busca de um lateral direito para reforçar o elenco; diretoria sondou a situação de Martín Cáceres, que está na Lazio

Segundo o UOL Esporte e o Globoesporte.com, o São Paulo consultou a situação do uruguaio Martín Cáceres, de saída da Lazio, e ouviu do lateral que ele prefere seguir atuando na Europa. 

Vale ressaltar que não houve qualquer tipo de início de negociação do São Paulo com Martín Cáceres. A sondagem não ocorreu exatamente agora.

Há aproximadamente um ano existem conversas com Martín Cáceres, que não se atrai pela ideia de jogar na América do Sul e prefere seguir na Europa, onde fez carreira desde 2007. Na seleção uruguaia, ele foi companheiro de Lugano.

São Paulo segue de olho em laterais no mercado da bola, mas não tem desespero para contratar um reforço para o setor. O técnico Cuca disse depois da goleada por 4 a 0 sobre a Chapecoense que busca um atleta da posição para fechar o elenco. A janela de transferências no Brasil para contratar atletas do exterior fecha no próximo dia 31.

Atualmente, Igor Vinícius é o único lateral-direito de ofício do São Paulo. Bruno Peres está fora dos planos, não treina com o grupo e tem possibilidades na Itália, sendo uma delas o Genoa. E Hudson que já foi improvisado no setor em vários jogos, não quer ser efetivado como lateral. 

Foto: Henry Romero/Reuters
Fonte: Globoesporte.com

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.