O São Paulo concentra todas suas forças para o clássico de domingo e trabalha para controlar a ansiedade

Dois dias após conquistar três pontos importantes contra o Vitória  por 2 a 1 no Barradão, o técnico Dorival Junior trabalha agora para conter a ansiedade pelo clássico no domingo contra o SCCP, e direcionar a euforia do grupo com um ambiente de entusiasmo no CT da Barra funda.

O comandante são-paulino teme que se repita o que aconteceu após a primeira vitória do time fora de casa, quando o tricolor venceu o Botafogo por 4 a 3 no Rio. O clima de euforia tomou conta de todos e nas duas partidas seguintes perdemos, para Coritiba e Bahia.

O próximo confronto do São Paulo será o “Majestoso” domingo no Morumbi, às 11h00 (de Brasília). O tricolor irá com força máxima, apenas Morato, lesionado e Wellington Nem, que se recupera de uma cirurgia no joelho direito, seguem trabalhando no Reffis.

Para esse jogo, Dorival Junior foca no trabalho de conter entusiasmo do elenco.

“Vejo hoje uma equipe mais preparada e consciente. Pode acontecer qualquer coisa no clássico de domingo, mas vamos nos preparar muito, vejo os jogadores muito mais preocupados e interessados com o momento do clube”, disse o treinador

Foto: saopaulofc.net

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *