São Paulo sai na frente, mas cede empate ao Orlândia pela Liga Nacional

0

São Paulo abriu placar com Pesk na primeira etapa, mas Douglas empatou a quatro minutos do fim, assegurando a liderança do grupo ao time grená com empate em 1 a 1

O São Paulo deixou escapar a vitória diante do Orlândia nesta segunda-feira, pela Liga Nacional de Futsal, a quatro minutos do fim da partida, no ginásio Adib Moisés Dib, em São Bernardo do Campo. O Tricolor vencia a partida por 1 a 0, com gol de Pesk no primeiro tempo após cobrança de escanteio, mas a quatro minutos do fim, Douglas aproveitou um vacilo da defesa são-paulina para empatar a partida.

O resultado, 1 a 1, foi bom para o time grená, que se manteve na liderança do Grupo A, somando 21 pontos, dois a mais do que o vice-líder Joinville, que tropeçou em casa diante do Guarapuava, empatando em 3 a 3.

Ao São Paulo, quinto colocado com 11 pontos, resta buscar vitórias nas duas últimas rodadas diante do Guarapuava, fora de casa, dia 5, e contra o Jaraguá, dia 12, para avançar às quartas de final.

O Orlândia, que terá a segunda partida da final do Paulista contra o Small Club na próxima sexta-feira, folga na rodada do nacional e encara o São José no Tênis Clube, no Vale do Paraíba, somente no dia 12 de outubro.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.