Eternizando ídolos no Morumbi
Morumbi pode renomear seus setores com nomes de grandes ídolos da história são-paulina
Já imaginou comprar um ingresso no setor Raí? ou ver um jogo no setor Rogério Ceni? Pois é, a diretoria aceitou o pedido de conselheiros para iniciar uma mudança dos nomes de setores do estádio Cícero Pompeu de Toledo por nomes de grandes ídolos da história Tricolor.
Os conselheiros Homero Bellintani Filho (também segundo secretário da mesa do Conselho Deliberativo), Silvio Antonio Cassiano e Itagiba Alfredo Francez Junior serão os responsáveis pelo trâmite dessa ação a partir de agora, negociando com os ídolos e com a família dos craques falecidos que venham a ser homenageados.
A proposta foi aceita pelo diretor executivo do estádio, Rafael Moreira Palma. Atualmente apenas um setor do Morumbi leva o nome de um de seus ídolos, senão o maior para a grande maioria: Rogério Ceni. O setor Eterno Capitão, homenageando o M1TO, é único que já adere a proposta. Localizado no lado direito das cadeiras vermelhas do anel intermediário do estádio, é o setor mais caro para disponibilização de ingressos, em média R$ 140 (inteira).
+ São Paulo rescinde contrato de Wesley que já pode assinar com outro time da série A. Saiba mais!
Há também a Sala Raí que recebe convidados do craque e ex-camisa 10 do São Paulo, mas também é aberto ao público, mas com vendas reservadas.