Jucilei quebra “recorde” no elenco

0

Com desfalques, Jucilei deve ser o único jogador do elenco a entrar em todas as rodadas do Brasileirão

Se entrar em campo neste domingo diante do Avaí, Jucilei se tornará o único jogador do time a participar de todos os jogos do São Paulo neste Campeonato Brasileiro. O volante compartilha com Pratto, Marcinho e Renan Ribeiro a marca de presença em todas as rodadas, porém os três não jogarão o duelo em Santa Catarina, os dois primeiros estão suspensos, já o goleiro perdeu vaga para Sidão.

Colocado no banco na última rodada diante do Cruzeiro, Jucilei acabou entrando no segundo tempo e foi importante para a virada histórica em cima dos mineiros no Morumbi. O volante ganhou o apreço da torcida desde sua chegada, com boas exibições sob o comando de Rogério Ceni, o camisa 25 ganhou também o status de titular indiscutível.

+ Diretoria quer eternizar ídolos do Tricolor nas arquibancadas do Morumbi. Confira!

Para surpresa de todos, Dorival Jr que também vinha mantendo Jucilei no time titular, arriscou um sistema tático mais ofensivo e sacou o jogador. O volante mostrou seu valor em campo e está confirmado entre os titulares para o duelo contra o Avaí, pela 20ª vez seguida, Jucilei vestirá a camisa são-paulina no campeonato.

Imagem relacionada
Foto: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.