O time mineiro quer contar com Hudson para a próxima temporada e conversa com o São Paulo para acertar a negociação

São Paulo e Cruzeiro ainda conversam para acertar a negociação de Hudson. O time de Belo Horizonte quer continuar com o volante para a próxima temporada mas não quer pagar o valor total que está no contrato para ter o atleta.

O Cruzeiro pediu um desconto no valor de 1,5 milhão de euros (aproximadamente R$ 5,8 milhões) estipulado como valor de compra, mas o Tricolor negou. Diante disso, os dois clubes agora conversam sobre uma possível troca.

Antes de pensar em Alisson, o Tricolor sugeriu Ariel Cabral como um nome interessante, mas ouviu resposta negativa do Cruzeiro.

O caso é que o Cruzeiro faz questão de ter Hudson mas não quer pagar o que deve, por isso essa novela se estende. Assim é fácil querer um jogador, fala em uma possível troca, mas não aceita os jogadores que o São Paulo pede.

E eles ainda consultaram o Leco sobre o Lucas Pratto, é pra rir, se não tem dinheiro para comprar o Hudson, imagina o nosso camisa 9. Mas isto é inegociável, segundo o presidente são-paulino em entrevista coletiva nesta sexta-feira.

Foto: Gabriel Duarte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *