O time mineiro quer contar com Hudson para a próxima temporada e conversa com o São Paulo para acertar a negociação

São Paulo e Cruzeiro ainda conversam para acertar a negociação de Hudson. O time de Belo Horizonte quer continuar com o volante para a próxima temporada mas não quer pagar o valor total que está no contrato para ter o atleta.

O Cruzeiro pediu um desconto no valor de 1,5 milhão de euros (aproximadamente R$ 5,8 milhões) estipulado como valor de compra, mas o Tricolor negou. Diante disso, os dois clubes agora conversam sobre uma possível troca.

Antes de pensar em Alisson, o Tricolor sugeriu Ariel Cabral como um nome interessante, mas ouviu resposta negativa do Cruzeiro.

O caso é que o Cruzeiro faz questão de ter Hudson mas não quer pagar o que deve, por isso essa novela se estende. Assim é fácil querer um jogador, fala em uma possível troca, mas não aceita os jogadores que o São Paulo pede.

E eles ainda consultaram o Leco sobre o Lucas Pratto, é pra rir, se não tem dinheiro para comprar o Hudson, imagina o nosso camisa 9. Mas isto é inegociável, segundo o presidente são-paulino em entrevista coletiva nesta sexta-feira.

Foto: Gabriel Duarte

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.