São Paulo prorroga contrato de empréstimo de jogador

São Paulo e Fluminense prorrogam contrato de empréstimo de Hudson, até o fim do Brasileirão

Fluminense e São Paulo entraram em acordo para a prorrogação de empréstimo do volante Hudson até o fim de fevereiro, quando se encerra o campeonato brasileiro. O contrato se encerrava no fim desse mês, mas por conta da pandemia e o calendário totalmente diferente os clubes resolveram estender a data.

Já que Hudson não poderia jogar pelo São Paulo em caso de volta, o tricolor paulista não criou empecilhos sobre a negociação. Caso o Fluminense queira negociar um contrato mais longo, terá que haver uma nova discussão sobre valores, além de outros fatores.

+ O que o São Paulo precisa fazer para ir a final da Copa do Brasil?

+ Juanfran e São Paulo acertam renovação

+ Dani Alves se posiciona contra o racismo

Atualmente, o clube carioca arca com 75% do salário do volante, que ainda tem contrato com o São Paulo até 2021. No entanto, com uma indefinição no comando técnico, o Fluminense ainda não sabe se abrirá negociação para contar com o jogador que tem status de titular para o restante de 2021.

Neste Sábado as equipes se enfrentam pelo campeonato brasileiro, entretanto Hudson está suspenso e não estará em campo. O São Paulo é o líder da competição com 53 pontos, 5 a mais que o vice-líder Flamengo.