in ,

São Paulo terá desfalque importante para o jogo de volta da Copa do Brasil

Reinaldo, suspenso, não poderá jogar o jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil

O lateral-esquerdo Reinaldo recebeu cartão amarelo na derrota por 1 a 0 para o Grêmio em jogo válido pela ida das semifinais da Copa do Brasil, com isso o lateral acumula o 3° cartão na competição e desfalcará o soberano no jogo de volta, na próxima quarta-feira (30) no Morumbi.

+ Kaká tem acordo para voltar ao São Paulo

+ Crônica: Grêmio 1 x 0 São Paulo

Para suprir a ausência do seu líder de assistência na temporada, o técnico Fernando Diniz terá a opção de Léo, que tem a confiança do treinador. Outra opção, mas nunca usada com Fernando Diniz, é Juanfran que já jogou inúmeras vezes como lateral esquerdo no Atlético de Madrid. Neste caso Igor Vinicius entraria na direita e Juanfran seria deslocado para a esquerda.

Para chegar a final da competição o São Paulo terá que vencer o Grêmio por dois gols ou mais de diferença, uma vitória simples levaria a decisão para os pênaltis e, qualquer outro resultado é favorável ao clube gaúcho. 

Antes do jogo decisivo na Copa do Brasil, o tricolor viaja ao Rio de Janeiro, onde enfrenta o Fluminense no Maracanã em partida que marca a 27° rodada do campeonato brasileiro.

O que achou?

Escrito por Lucas Kamilo