São Paulo pode levar garotada para jogar na Florida Cup
O clube pediu para alguns jovens jogadores tirarem o visto americano para ficarem à disposição de Jardine no começo de 2019
O zagueiro Walce e o atacante Toró, ainda não estão no time profissional do São Paulo, mas podem subir de Cotia no começo da próxima temporada.
Os dois jogadores foram informados para tirarem o visto americano nesta semana para estarem à disposição do técnico André Jardine para a Florida Cup, em janeiro.
O meia Igor Gomes, mais recente garoto que foi subiu para o profissional também aproveitou para pegar a documentação para a viagem.
A ida do trio à Flórida, no entanto, depende ainda da lista da seleção brasileira para o Sul-Americano Sub-20, marcado para janeiro. Nos amistosos de preparação para o torneio, que será disputado no Chile, os três receberam frequentes chances do técnico Carlos Amadeu.
O treinador da seleção de base também deu oportunidades para o volante Luan e para o atacante Helinho, outros que foram promovidos ao elenco profissional do São Paulo em 2018 e que podem ser convocados para a competição.
A reapresentação dos jogadores do Tricolor está marcada para o dia 3 de janeiro, no CT da Barra Funda. No dia seguinte, o grupo viaja para os Estados Unidos. O Omni Resort, em Orlando, servirá de centro de treinamento e hospedagem para a equipe até o dia 13. Na Florica Cup, os são-paulinos enfrentam o Eintracht Frankfurt, da Alemanha, no dia 10 e o Ajax, da Holanda, no dia 12.
Foto: Divulgação