23/03/2023

São Paulo pode levar garotada para jogar na Florida Cup

O clube pediu para alguns jovens jogadores tirarem o visto americano para ficarem à disposição de Jardine no começo de 2019

O zagueiro Walce e o atacante Toró, ainda não estão no time profissional do São Paulo, mas podem subir de Cotia no começo da próxima temporada. 

Os dois jogadores foram informados para tirarem o visto americano nesta semana para estarem à disposição do técnico André Jardine para a Florida Cup, em janeiro. 

O meia Igor Gomes, mais recente garoto que foi subiu para o profissional também aproveitou para pegar a documentação para a viagem. 

Toró é o único que ainda está jogando, o atacante está disputando a Copa RS, onde nesta terça-feira o São Paulo se classificou para a semifinal da competição. 

A ida do trio à Flórida, no entanto, depende ainda da lista da seleção brasileira para o Sul-Americano Sub-20, marcado para janeiro. Nos amistosos de preparação para o torneio, que será disputado no Chile, os três receberam frequentes chances do técnico Carlos Amadeu. 

O treinador da seleção de base também deu oportunidades para o volante Luan e para o atacante Helinho, outros que foram promovidos ao elenco profissional do São Paulo em 2018 e que podem ser convocados para a competição. 

A reapresentação dos jogadores do Tricolor está marcada para o dia 3 de janeiro, no CT da Barra Funda. No dia seguinte, o grupo viaja para os Estados Unidos. O Omni Resort, em Orlando, servirá de centro de treinamento e hospedagem para a equipe até o dia 13. Na Florica Cup, os são-paulinos enfrentam o Eintracht Frankfurt, da Alemanha, no dia 10 e o Ajax, da Holanda, no dia 12. 

Foto: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.