03/02/2023

São Paulo perde e dá adeus a Copinha

Falhas e nervosismo no primeiro tempo faz o SPFC perder a partida e ser eliminado da Copa SP

Com um primeiro tempo fraco e com os garotos nervosos, o São Paulo terminou os 45 primeiros minutos de jogo perdendo por 2×0 para o Corinthians em Limeira.

Os jogadores adversários aproveitaram duas bobeadas do setor defensivo são-paulino para sair com grande vantagem ao intervalo. O time de Cotia ainda teve uma bola na trave com João Paulo após cobrança de escanteio. Quase gol olímpico.

Na volta ao segundo tempo, o tricolor dominou o jogo e teve pelo menos três grandes chances de marcar. A primeiro foi com João Paulo que saiu cara a cara com o goleiro e chutou na trave.

Em seguida o goleiro do Corinthians salvou o time e o nervosismo e apreensão dos garotos do Tricolor foi aumentando e os minutos para tentar alguma reação diminuindo. E com isso, o rival aproveitou e marcou o terceiro para enterrar de vez qualquer poder de ração dos jovens comandados pelo técnico Menta.

Fim de jogo, eliminação e tristeza por parte dos são-paulinos, porém, não podemos em hipótese alguma dizer que faltou raça e vontade.

Nossos garotos estão de parabéns e Muricy ramalho tem pelo menos cinco nomes para dar oportunidades no time profissional. João Paulo, Inácio, Matheus Reis, Gustavo Hebling e Luiz Araújo.

SÃO PAULO 0 X 3 CORINTHIANS
Data e Horário: quinta-feira, 21h
Local: Estádio Major Levy Sobrinho – Limeira (SP)
Árbitro: Leonardo Ferreira Lima
Auxiliares: Alex Ang Ribeiro e Osvaldo Apipe de Medeiros Filho
GOLS: Matheus Vargas – 21’/1ºT (1-0); Léo Príncipe – 31’/1ºT (2-0) e Gabriel Vasconcelos – 26’/ 2ºT (2-1)
Cartões amarelos: Hugo e Matheus Reis (SAO) ; Matheus Cassini e Gustavo Tocantins (COR)
Público/Renda: 10.065/ 190.185,00
Não pagantes: 70

São Paulo: Lucas Paes; Wellington Cabral, Hugo, Vitor Tormena e Matheus Reis; Gustavo Hebling, Lucas Fernandes e Leonardo Prado (David Neres 26/ 2ºT) e Inácio (Felipe Helbert 37’/ 2ºT); Luiz Araújo e João Paulo. Técnico: Menta.

Corinthians: Caique França; Leo Principe, Pedro Henrique, Rafael Augusto e Guilherme Arana; Marciel, Maycon, Matheus Vargas (Paulo Cesar 36’/ 2ºT) e Matheus Cassini (Marcinho 16’/ 2ºT); Gabriel Vasconcelos e Gustavo Tocantins (Yan 30′ / 2ºT). Técnico: Osmar Los

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.