São Paulo não marca um gol como mandante há quase dois meses; relembre o último

Marcello Zambrana/AGIF
Tricolor completou três jogos sem vencer na condição de mandante após empatar por 0 a 0 com o Ituano pela Copa do Brasil
Na noite da última terça-feira (11), São Paulo e Ituano empataram por 0 a 0 no Morumbi, pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O Tricolor jogou mal diante de um adversário fechado e criou poucas chances claras. A única oportunidade perigosa foi uma cabeçada de Luciano, nos acréscimos, que foi defendida por Jefferson Paulino. Com o resultado, a equipe aumentou uma marca negativa na temporada.
O São Paulo não marca um gol como mandante desde 15 de fevereiro, quando o time goleou a Inter de Limeira por 5 a 1 no Morumbi. Um chute de fora da área de longe de Pablo Maia foi a última vez em que a bola ultrapassou a linha fatal. De lá para cá, o Tricolor perdeu por 1 a 0 para o São Bernardo no Morumbi, empatou por 0 a 0 com o Água Santa no Allianz Parque e perdeu por 6 a 5 nos pênaltis e ficou novamente no empate sem gols contra o Ituano.
São Paulo encara maratona por três competições diferentes
Depois de empatar por 0 a 0 com o Ituano pela Copa do Brasil, o próximo compromisso do São Paulo é no sábado (15), enfrentando o Botafogo no Nílton Santos, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Depois, o Tricolor enfrenta o Puerto Cabello, da Venezuela, pela Copa Sul-Americana, na terça-feira (18), e medirá forças com o América-MG antes de enfrentar o Ituano novamente.
Aproveite e siga o SPFC Notícias nas redes sociais: Instagram | > Twitter | > Facebook