São Paulo não goleava por quatro ou mais gols de diferença há dois anos

A última que vez que o clube havia vencido por quatro ou mais gols de vantagem foi no dia 8 de abril de 2017, quando derrotou o Linense por 5 a 0, no Morumbi
O São Paulo voltou a ganhar por uma diferença superior a três gols. Jogando no Morumbi, a equipe de Cuca conquistou uma vitória por 4 a 0 sobre a Chapecoense.
Com as mudanças certeiras do técnico Cuca, que fez duas alterações no intervalo, o São Paulo deslanchou no segundo tempo e construiu sua goleada com gols de Antony, Jonas Toró, Raniel e Vitor Bueno.
A última que vez que o clube havia vencido por três ou mais gols de vantagem foi no dia 8 de abril de 2017, quando derrotou o Linense por 5 a 0, também no Morumbi, pelas quartas de final do Campeonato Paulista.
Na ocasião, Rogério Ceni era o técnico do São Paulo. Os gols daquela partida foram marcados por Thiago Mendes (2), Gilberto (2) e Thomaz.
Em 2018, os placares mais elásticos do Tricolor foram dois triunfos por 3 a 0, no Morumbi: sobre CRB, pela Copa do Brasil, e Vitória, pelo Campeonato Brasileiro. No começo de 2019, então dirigido por André Jardine, a equipe fez 4 a 1 no Novorizontino, pelo Paulistão.
Com o resultado, que encerrou um jejum de seis jogos sem vencer no Brasileirão, o São Paulo subiu do 12º para o quinto lugar na tabela, com 18 pontos, oito a menos que os líderes Palmeiras e Santos. E dois atrás do Atlético-MG, primeiro time dentro do G4.
Fonte: Gazeta Esportiva