in ,

Equipe elogia substituições de Cuca no segundo tempo

Mudanças do treinador fizeram efeito e com um time mais rápido e ofensivo, Tricolor faz goleada e consegue os três pontos no Morumbi

Após empate sem gols no primeiro tempo na noite desta segunda-feira (22), no Morumbi, o técnico Cuca mexeu no time e deu mais ofensividade ao Tricolor no duelo com a Chapecoense. As alterações do treinador, que promoveu as entradas de Everton, Toró e Vitor Bueno, foram decisivas na goleada por 4 a 0.

Everton participou de dois gols, enquanto Toró e Vitor Bueno balançaram as redes. E quando a bola parou de rolar, os jogadores elogiaram o treinador. “As mudanças foram boas, e nós conseguimos ganhar. Estou feliz por quem entrou e ajudou, porque o espírito de grupo vai além do individual”, destacou Pato.

“O Cuca foi o melhor em campo (risos). Ele mexeu bem no time, e a nossa equipe cresceu no jogo. Precisávamos vencer para saltar na tabela, e conseguimos isso”, afirmou o lateral-esquerdo Reinaldo.

O jovem Toró aproveitou para agradecer a confiança do comandante. “Quem está no banco, tem que ficar preparado para corresponder quando entrar. E fizemos isso. Tenho certeza que o treinador está contente com a atuação de todos, e agora vamos tentar manter isso para deixá-lo sempre na dúvida sobre quem deve jogar”, brincou.

Por fim, Vitor Bueno também ressaltou Cuca. “Com certeza, a nossa vitória teve dedo dele. O Cuca soube fazer a leitura do jogo, arriscou e felizmente deu certo”, finalizou o meia. 

Foto: Paulo Pinto / saopaulofc.net
Fonte: saopaulofc.net

O que achou?

Escrito por Natália Milreu