São Paulo monitora a situação de Diego Alves
O goleiro pode ter seu contrato rescindido com o Flamengo por se recusar a viajar para Curitiba. Com isso, dirigentes são-paulinos monitoram o jogador
O São Paulo cogita a possibilidade de comprar um goleiro para a próxima temporada. Com Diego Alves podendo ter seu contrato rescindido com o Flamengo, o arqueiro do rival despertou o interesse da diretoria tricolor.
Segundo o jornalista Jorge Nicola, houve sondagem do São Paulo nas últimas horas por um intermediário, garantindo que seu nome interessará se ele estiver livre no mercado.
Diego Alves tem contrato com o Flamengo até 31 de dezembro de 2020, e o clube do Rio de Janeiro não liberaria o jogador tão fácil assim, mas a situação do atleta mudou nesses últimos dias.
O goleiro se recusou a viajar para Curitiba, para o confronto com o Paraná, depois de descobrir que ficaria na reserva. Ele voltava de contusão após ficar três partidas de fora.
A decisão de Diego Alves causou enorme turbulência interna e uma reunião nesta terça-feira pode até determinar a rescisão do contrato. O jornalista Mauro Cezar Pereira, da Espn, noticiou em seu Twitter que se o goleiro não se retratar diante do elenco, seu vínculo deverá ser rompido.
O departamento jurídico do Flamengo, inclusive, já estuda o caso.
Foto: André Fabiano/Gazeta Press