São Paulo monitora a situação de Diego Alves

0

O goleiro pode ter seu contrato rescindido com o Flamengo por se recusar a viajar para Curitiba. Com isso, dirigentes são-paulinos monitoram o jogador

O São Paulo cogita a possibilidade de comprar um goleiro para a próxima temporada. Com Diego Alves podendo ter seu contrato rescindido com o Flamengo, o arqueiro do rival despertou o interesse da diretoria tricolor. 

Segundo o jornalista Jorge Nicola, houve sondagem do São Paulo nas últimas horas por um intermediário, garantindo que seu nome interessará se ele estiver livre no mercado.

Diego Alves tem contrato com o Flamengo até 31 de dezembro de 2020, e o clube do Rio de Janeiro não liberaria o jogador tão fácil assim, mas a situação do atleta mudou nesses últimos dias. 

O goleiro se recusou a viajar para Curitiba, para o confronto com o Paraná, depois de descobrir que ficaria na reserva. Ele voltava de contusão após ficar três partidas de fora.

A decisão de Diego Alves causou enorme turbulência interna e uma reunião nesta terça-feira pode até determinar a rescisão do contrato. O jornalista Mauro Cezar Pereira, da Espn, noticiou em seu Twitter que se o goleiro não se retratar diante do elenco, seu vínculo deverá ser rompido. 

O departamento jurídico do Flamengo, inclusive, já estuda o caso. 

Foto: André Fabiano/Gazeta Press

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.