São Paulo mira Kardec para solucionar ataque

0

Tricolor sonda situação de Kardec que está na China como opção para o segundo semestre

Insatisfeito com o rendimento ofensivo em 2018, a diretoria não descarta o reforço de mais um atacante para reforçar o elenco futuramente. O nome levantado da vez pelos dirigentes já é velho conhecido da torcida são-paulina: Alan Kardec.

O atacante que atuou no Morumbi entre 2014 e 2016 está no Chongqing Lifan da China e seu contrato termina no final desse ano, porém o centro-avante já sinalizou que pretende renovar com o clube chinês, mas estaria disposto a jogar por empréstimo em um clube brasileiro após a Copa do Mundo, tempo no qual o seu campeonato nacional ganha férias até 2019.

SEP, Cruzeiro e São Paulo já mostraram interesse em contar com o atacante e o Tricolor é o que mais se demonstrou interessado devido a escassez de gols de atacante na temporada. Uma parte da diretoria enxerga as contratações de Diego Souza e Trellez como fracassadas e que o dinheiro investido em ambos, cerca de R$ 16 milhões, foi um desperdício.

O Tricolor ainda deposita as fichas em Gonzalo Carneiro, atacante uruguaio que chegou do Defensor-URU como aposta. Uma nova investida financeira e o retrospecto sem grandes alardes de Kardec com a camisa do São Paulo acabam esfriando um pouco os ânimos da diretoria.

+ Fornecedora de material esportivo relança camisa emblemática de Zetti dos anos 90. Confira!

Recentemente o jogador postou em sua conta do Instagram uma foto ao lado de dois torcedores chineses que seguravam a camisa 14 do São Paulo, a mesma utilizada pelo atacante em sua passagem pelo Morumbi.

* A informação foi levantada pelo blog do Janca do portal Lance!

Resultado de imagem para alan kardec china
Foto: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.