São Paulo lamenta ocorrido no aeroporto. Isso é pouco

Na tarde desta sexta-feira, durante o desembarque da delegação no aeroporto de Congonhas, um torcedores foi agredido por funcionários do clube
Como se já não bastasse os anos de sofrimento com o time, as inúmeras besteiras feitas pelas diretorias, os últimos presidentes que estão manchando nossa rica história, agora nem protestar temos direito.
Durante o desembarque do time após o vexame na Copa do Brasil, um torcedor que estava protestando e cobrando os jogadores, levou um chute, puxão e empurrão de dois funcionários do clube. O vídeo viralizou e torcedores encheram as redes sociais cobrando uma postura do São Paulo. Veja o vídeo aqui.
Porém, como temos um presidente omisso, a única coisa que o São Paulo fez, foi publicar um twitt, onde lamentam o ocorrido e tomará medidas pertinentes.
O SPFC lamenta o episódio ocorrido no desembarque da delegação nesta quinta-feira no aeroporto de Congonhas. A atitude do funcionário não se justifica, não reflete nossos princípios institucionais e será objeto das medidas pertinentes.
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) May 30, 2019
Pensemos… o que seria essa medida pertinente? Afastar o funcionário do cargo? Antecipar suas férias? mandar para Cotia?
ESSE CIDADÃO TEM QUE SER DEMITIDO E POR JUSTA CAUSA.
O torcedores estava em seu direito, que lhe é concedido pela Constituição Federal. Ele não agrediu ninguém e sim foi agredido. Além da demissão deste senhor, o torcedores tem todo amparo legal para processá-lo por agressão e lesão corporal.
Espero do São paulo uma postura digna de um grande clube, por mais que temos um presidente fracassado que seu passatempo é manchar nossa história e queimar ídolos.
FOTO: Divulgação