São Paulo estreia com derrota no Brasileirão feminino
Na noite desta segunda-feira, o São Paulo jogou mal e perdeu para o Cruzeiro por 1 a 0, em partida válida pela primeira rodada do Brasileirão de Futebol Feminino
Reeditando a final do Brasileirão A2 de 2019, São Paulo e Cruzeiro se enfrentaram nesta segunda-feira (10), no Estádio das Alterosas, em Belo Horizonte, em partida que fechou a primeira rodada do Brasileirão Feminino.
Após um jogo muito fraco do São Paulo, as mineiras venceram por 1 a 0, gol de Vanessa. VALE LEMBRAR QUE a goleira do Cruzeiro ainda defendeu um pênalti.
Aos 34 minutos do primeiro tempo, Vanessa recebeu e mandou uma bomba para abrir o placar. A principal atleta do time mineiro até então na partida sentiu logo após balançar as redes e deu lugar à Ambrozio.
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL DO @Cruzeiro!
Com uma bomba, Vanessa abre o placar para As Cabulosas!
Cruzeiro 1 x 0 São Paulo#BrFemininoNoTwitter pic.twitter.com/ElLexHAFEo
— Brasileirão Feminino Neoenergia (@BRFeminino) February 10, 2020
Treze minutos depois, após grande jogada individual, Duda caiu na área adversária e a árbitra assinalou pênalti a favor do São Paulo. Na cobrança, Carol foi parada pela arqueira do time celeste, que foi buscar o chute no canto direito.
DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEFENDEU MARY CAMILO!
A goleira do @Cruzeiro defendeu a cobrança de pênalti do @SaoPauloFC!#BrFemininoNoTwitter pic.twitter.com/EPFDh0wMJi
— Brasileirão Feminino Neoenergia (@BRFeminino) February 10, 2020
Os minutos finais foram de um jogo mais franco, de muita luta, porém pouca criatividade e oportunidades claras de gol, terminando com a vitória das mandantes pelo placar mínimo.
Mesmo assim o placar não se modificou e o Cruzeiro ficou com a vitória.
O Tricolor volta a campo na próxima quinta-feira e enfrenta o Internacional, às 19h, no CFA Cotia.
Foto: Twitter Oficial do São Paulo