São Paulo está satisfeito com Igor Vinícius e quer comprá-lo

Clube está satisfeito com o desempenho do lateral nesta temporada e quer comprá-lo no fim do ano. Saiba detalhes da negociação 

Igor Vinícius vem fazendo boas partidas com a camisa do Tricolor. Atualmente o jogador é reservada lateral-direita, mas quando entra em campo, mostra um bom futebol,  como foi nós dois clássicos,  contra o SFC e o SCCP, ambos jogos no Morumbi. 

Pelo bom desempenho em campo, o São Paulo pensa em contratar o lateral definitivamente. O clube pretende comprar os direitos econômicos do jogador, emprestado pelo Ituano até o fim do ano.

O Tricolor, no entanto, não pretende antecipar a decisão, já que o prazo estabelecido para a opção de compra vai até dezembro. Se até lá o cenário de hoje não mudar ele será comprado.

Para comprar 50% dos direitos de Igor Vinícius, o São Paulo terá de pagar R$ 2 milhões parcelados ao longo de um ano. Caso o acordo aconteça, o lateral de 22 anos assinaria um contrato de três anos. 

Igor deve voltar a ser titular neste domingo, contra o Avaí, no Morumbi. Juanfran voltou a sentir a coxa esquerda no último jogo, e deve desfalcar o Tricolor. 

Foto: saopaulofc.net
Fonte: Globoesporte.com