São Paulo está atrás de reforços para o Brasileiro

Clube não se abala com o fim de algumas negociações e segue na busca de novos atletas para complementar o elenco, sempre pensando na situação financeira, é claro
A nova diretoria de futebol já disse que não irá fazer loucuras para trazer nenhum jogador, a prioridade é trazer reforços que a relação custo-benefício seja boa para o São Paulo, que ainda tenta se erguer da grave crise financeira que vive nesses últimos anos.
O clube vinha conversando com Fernando Bob, Cleber e Luiz Otávio, mas as negociações não deram em nada.
Para a saída de João Schmidt, que no final do mês de junho, seguirá para o Atalanta, da Itália, o Tricolor queira contratar Fernando Bob, que está na Ponte Preta.
Mas as coisas não saíram como planejado, o meia tem uma pendência financeira com o Internacional. O time gaúcho tem os direitos do atleta, e para o jogador ir para o Morumbi, a diretoria do Colorado queria que o São Paulo assumisse essa dívida, sem aceitar esse pedido sem cabimento, o atleta segue na Ponte Preta.
Outro nome que foi tentando foi o de Éverton Ribeiro, mas por conta dos altos valores diretoria são-paulina desistiu do negócio.
Cleber e Luiz Otávio surgiram nos planos do São Paulo por conta das propostas que o zagueiro Rodrigo Caio anda recebendo, sempre alvo de times europeus, a diretoria acredita que sua saída, por um bom preço seria uma boa para equilibrar os cofres.
A situação sobre a renovação de Diego Lugano é outro fator que leva o Mais Querido procurar opções para a zaga. Com o término do contrato no final desse mês, o uruguaio divide opinões sobre a sua permanência dentro do clube, já que conta com um salário alto.
Com essas situações, Vinícius Pinotti segue na busca por reforços para o técnico Rogério Ceni, com a missão de manter o clube em um equilíbrio financeiro.
Foto: Divulgação