Sem ser procurado pela diretoria são-paulina, Denis não deverá renovar seu contrato com o Tricolor, que vai termina no fim do ano

Com 30 anos, em seu nono ano como jogador do São Paulo, parece que uma história do goleiro no clube está chegando ao fim.

Sendo o goleiro que mais substituiu Rogério Ceni na história, Denis foi revelado pela ponte Preta e contratado pelo Tricolor em 2009, aos 21 anos.

O arqueiro foi titular no ano de 2016, após a aposentadoria de Ceni, mas foi o jogador mais contestado do elenco. Somou falhas e derrotas que tiraram a paciência da torcida para com ele.

LEIA TAMBÉM:

+Lucão, devemos confiar? ⋆ SPFC Notícias

Após falta de confiança dos torcedores e da ascenção de Renan Ribeiro, a diretoria não o procurou para tratar de sua renovação de contrato, que acaba ao fim dessa temporada. Seu empresário, Luís Carlini, falou sobre o assunto.

“A diretoria do São Paulo sempre foi muito ética e profissional conosco. Tenho certeza de que se realmente houvesse essa intenção da parte deles, eu e o Denis seríamos os primeiros a ser informados. Isso não aconteceu, então o jogador segue focado no seu trabalho e em cumprir seu vínculo contratual, que termina em dezembro”, disse Carlini.

Pelo São Paulo, Denis atuou em 172 partidas e tomou 167 gols.

Foto: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.