São Paulo entra com pedido de anulação da partida contra o Atlético-MG
Nesta segunda-feira, o São Paulo entrou com um pedido no STJD para anular a partida contra o Atlético-MG, onde teve erro claro do VAR
A diretoria são-paulina entrou com um pedido de anulação da partida contra o Atlético-MG, no STJD.
O jogo aconteceu no dia 3 de setembro, no Mineirão, pela sétima rodada Campeonato Brasileiro. O clube foi prejudicado por um erro humano na anulação do gol de Luciano pelo VAR.
Em entrevista ao Globoesporte.com, o gerente de futebol Alexandre Pássaro, falou sobre o pedido de anulação que o São Paulo pediu à CBF.
“O que nós pedimos fundamentalmente é a anulação da partida. O São Paulo entrou com esse pedido porque foi prejudicado pela má aplicação ou pela aplicação errada da regra do jogo. O São Paulo sempre entendeu, desde o momento do lance do Luciano, que foi prejudicado. A única diferença é que só tivemos elementos que comprovaram o prejuízo do São Paulo na última quarta-feira, na entrevista que o Gaciba deu e posteriormente na quinta-feira, em reunião que a gente já tinha agendado na terça”, falou.
- São Paulo x Binacional: Data, hora e onde assistir o jogo
- Ex-diretor de marketing e de futebol do São Paulo declara apoio a Julio Casares
E completou: “Então, considerando esses fatos e que pudemos entender que foi má aplicação da regra e não uma interpretação certa ou errada, que seria um erro de fato, a gente entende que foi constituído um erro de direito. E com base nisso a gente precisa dos pontos, quer os pontos, e entende que essa partida precisa ser anulada e que a gente não pode ter perdido esses três pontos. Não dessa forma e não depois do que aconteceu.”
O Tricolor resolveu pedir a anulação do jogo também para responder as manifestações da diretoria do Grêmio de tentar anular o último confronto com o São Paulo, que acabou em empate de 0 a 0, no último sábado, no Morumbi.