Luiz Araújo fala sobre má fase do São Paulo e retorno ao ex-clube

Luiz Araújo foi o cara da partida de hoje

Jovem jogador foi vendido em 2017, um ano após ter sido promovido para jogar no profissional do São Paulo

Luiz Araújo brilhou na base do Tricolor, onde multicampeão pelo Tricolor, sendo um dos destaques da equipe que foi campeã pela Libertadores sub-20. 

O atacante subiu para o profissional em 2016, e, em 2017, ele foi vendido para o Lille, da França, onde permanece até hoje. 

Em entrevista para o portal R7, o jovem jogador diz que gostaria de ter ganho um campeonato pelo profissional do clube e que o carinho pelo São Paulo permanece até hoje.

“Acho que as coisas acontecem como devem ser mesmo. O São Paulo sempre foi um clube que tive muito carinho e que me deu oportunidades. Seria bom ter ficado e buscar um título com a equipe, mas creio que era uma boa hora para vir à Europa. Porém ainda acompanho algumas partidas e torço pra que conquiste títulos novamente”, falou. 

Luiz Araújo também falou sobre o momento ruim que a equipe vive e a pressão de estar na fila há oito anos. 

“Infelizmente o São Paulo está passando por um momento delicado, onde a pressão e cobrança acabam aumentando naturalmente. O Fernando Diniz é um bom treinador e tem um elenco qualificado, então se as coisas se encaixarem, acho que é possível o clube brigar por títulos nesta temporada e nas próximas também“, comentou. 

Por fim, o atacante falou sobre um possível retorno ao clube que o projetou para o futebol. 

“Como falei, tenho um carinho muito grande pelo clube, que me deu grandes oportunidades. Cresci defendendo essa camisa e me orgulho disso. Se um dia aparecer uma chance que seja boa pra mim e pro clube também, terei a felicidade de vestir essa camisa tão pesada novamente.”

Foto: saopaulofc.net
Fonte: R7

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.