São Paulo encerra jejum 14 jogos sem gol de cabeça
Na estreia do São Paulo no Campeonato Paulista, Anderson Martins e Pablo encerraram um jejum do Tricolor de ficar 14 jogos sem marcar gols de cabeça
O São Paulo estreiou no Paulistão no último sábado, contra o Mirassol. A equipe de Jardine começou perdendo a partida, mas antes de ir para o intervalo Anderson Martins fez um gol de cabeça que empatou o jogo.
Além do zagueiro, Pablo também marcou um gol de cabeça. Os jogadores ajudaram o Tricolor a encerrar um jejum de 14 jogos sem gols neste tipo de jogada.
A última vez que um jogador do São Paulo havia feito um gol de cabeça tinha sido no confronto diante do América-MG, no dia 22 de setembro, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro do ano passado. Diego Souza foi quem marcou o tento pelo Tricolor.
Agora, com André Jardine, as jogadas de bola parada passam a ser uma das principais armas ofensivas do São Paulo. Além de Pablo e Anderson Martins, o elenco conta com outros bons cabeceadores, como Hudson, Diego Souza, Hernanes, Arboleda e Bruno Alves.
Foto: Rubens Chiri