São Paulo encerra jejum 14 jogos sem gol de cabeça

0

Na estreia do São Paulo no Campeonato Paulista, Anderson Martins e Pablo encerraram um jejum do Tricolor de ficar 14 jogos sem marcar gols de cabeça 

O São Paulo estreiou no Paulistão no último sábado, contra o Mirassol. A equipe de Jardine começou perdendo a partida, mas antes de ir para o intervalo Anderson Martins fez um gol de cabeça que empatou o jogo. 

Além do zagueiro, Pablo também marcou um gol de cabeça. Os jogadores ajudaram o Tricolor a encerrar um jejum de 14 jogos sem gols neste tipo de jogada.   

A última vez que um jogador do São Paulo havia feito um gol de cabeça tinha sido no confronto diante do América-MG, no dia 22 de setembro, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro do ano passado. Diego Souza foi quem marcou o tento pelo Tricolor. 

Agora, com André Jardine, as jogadas de bola parada passam a ser uma das principais armas ofensivas do São Paulo. Além de Pablo e Anderson Martins, o elenco conta com outros bons cabeceadores, como Hudson, Diego Souza, Hernanes, Arboleda e Bruno Alves. 

Foto: Rubens Chiri

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.