São Paulo empresta meia para clube da série B

O meia Geovane, de 21 anos, estava emprestado ao Louletano de Portugal e agora ficará até o fim da temporada no América-MG
Geovane, meia que pertence ao São Paulo, estava emprestado para o Louletano de Portugal, que disputava o Campeonato Português Série D.
No time português, fez 17 jogos e 5 gols marcados, também deu assistências importantes na reação do time na terceira divisão nacional.
Agora, o meia de 21 anos está emprestado para o América-MG até o fim da temporada de 2019 e disputará a Série B do Campeonato Brasileiro.
O técnico do clube mineiro avaliou o atleta.
“É um meia, da base do São Paulo, um jogador muito técnico, pode jogar até como um segundo volante, como um meia de bastante chegada. Um jogador de bastante chegada, muito dinâmico, jovem. É uma opção que a gente ganha, até para situações de segundo tempo. Nada impede, se ele mostrar potencial, que ele possa iniciar jogos. Mas a gente ganha como opção de dar mais qualidade ao meio, conseguir ficar mais com a bola e criar melhores situações”, disse.
O meia chegou no São Paulo em 2016, na venda do Kieza para o Vitória da Bahia, Geovane e Ruan Café foram envolvidos na negociação. Desde então Geovane não se fixou na equipe, mas conquistou a Copa do Brasil sub-20 em 2016 e o Brasileirão de Aspirantes em 2018.
