Antony dá entrevista para portal italiano e fala sobre planos para o futuro

O atacante do Tricolor deu entrevista para o portal italiano Calcio Mercato e falou sobre o seu momento na carreira, em quem se espelha e planos para o futuro

Na última semana, o atacante Antony, jovem jogador do Tricolor, deu entrevista para o portal italiano Calcio Mercato(veja abaixo). Ele falou sobre o momento atual na carreira, em que se espelha e planos para o futuro.

O portal valoriza o garoto e fala do torneio de Toulon, conquistado com um gol de Antony pela Seleção Brasileira olímpica. 

Antony fala da sua admiração ao Milan nos tempos em que Kaká jogava no time italiano, e que seria um sonho poder atuar um dia em um clube da Itália. 

O atacante também afirma que hoje só pensa no São Paulo, que foi o clube que deu espaço e visibilidade para ele se mostrar para o mundo, e que agora precisa da sua total atenção. Ele também falou que teve uma grande evolução tática no seu futebol, e que jogar na seleção sub-23 aumenta no aprendizado. 

Sobre os ídolos, Antony fala que se espelha em Kaká, Lucas Moura, de quem é amigo, e Messi. 

O São Paulo está firma na decisão de segurar Antony na próxima janela de transferências, o clube ressalta que só irá vender o jovem atacante se a multa rescisória for totalmente paga, hoje ela está no valor de 50 milhões de euros. 

Foto: Divulgação

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.